Sound Track
“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Confissões da Alma
Em dias Cinzentos e de ventos agudos, vozes comprometidas vagueiam pela noite, essa, (in)diferente, estranha. Anseia um cheiro a cúmplicidade, a vontades sofridas.
Despida de preconceitos, deixa(-se) envolver (por) esse aroma, fresco e sedutor, de um perfume intenso. Gravado na pele, ressentida dos anos, intensificou-se num tempo, que parece voltar(-se) (contr)a ela, em jeito de maturidade (dizem eles)...
De Palavras perdidas, lançadas ao chão, barulhento, deixa-se entranhar, por essas gotas soltas, do orvalho. Traz com elas desejos escondidos e sentimentos instáveis. Faz-se (ao)Norte, num caminho longo, num silencio, voraz, acompanhado com ela.
Os ponteiros marcam as horas de uma vida agitada, lacrada naquelas paredes caiadas, manchadas de lágrimas e de suor, de sorrisos e gritos... colados no peito.
Ela, de cabelos soltos, longos, escuros, olhar profundo e distante, de mãos semicerradas, caminha de passos firmes e confiantes.... em busca da resposta estendida nas ruelas da aldeia.
Não a (re)conhece(m), Não nesta noite, não neste semblante, nem a chuva que a trespassa, nem o vento a atrasa.é em vão aquele desconforto, é em vão a coragem... de a ver num jeito amante de quem ficou perdida , à margem...
Num caminho esforçado e fundo...caminha(m) (de) mão dada com o futuro , à procura do que o dia conseguiu unir... no tempo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Já não via aqui uma prosa há imenso tempo. Simplesmente dos melhores blogues que guardo.
Beijinho
Antes eramos iguais xD agora trocamos tudo lol
Beijoo
a tua escrita acalma-me a alma, reconforta-me saber que aqui encontra-se palavras tão bem escolhidas e conjugadas.
abraço.
gostei muito!!! vou aparecer mais vezes...
(www.minha-gaveta.blogspot.com)
É sempre uma lufada de ar fresco passar pelo teu blogue Violeta. Textos bem construídos e com uma forte mensagem por trás ;) continuação do bom trabalho :)
Beijinho
Obrigado pelo comentário no meu blog. Como sabes eu sou seguidor do teu espaço faz já algum tempo. Beijinhos
Há um tempo para tudo. E quando nos deixamos de identificar e ser feliz em determinada situação ou lugar.... o tempo passou.... outras etapas há que desbravar.
Serenos sorrisos
Enviar um comentário