«Se ainda amas esse amor que deixaste no passado, por motivos que na altura ate foram superiores, mas passado o tempo que passou, ainda sonhas com esse amor, ainda choras por esse amor, ainda sorris ao lembrares momentos que passaste com esse amor, ainda desejas mais do que imaginaste reencontrares-te com esse amor.... Então.... porque esperas, porque te acomodas a essa vida que construiste , se parte de ti esta longe, está a procura da sua metade, que só encontra(ou) em ti?!
Não desistas, não deixes o tempo encarregar-se de vos unir, ou de vos levar pra margens diferentes...
Vai, corre, decide tu se queres ser hoje feliz...
Arrisca!! a vida nem sempre dá segundas oportunidades... Nem sempre nos mostra o caminho a seguir da melhor maneira... Ouve o que o coração te diz... e deixa-te levar por ele.... Porque ele sabe qual o caminho que quer seguir. Vai, o teu momento de seres Feliz, começa aqui e agora... pelas tuas mãos.... »
«o amor é cego, mas mais cego é, aquele que não quer ver esse amor dentro do seu coração»
* especialmente dedicado a duas meninas aqui da blogosfera *
9 comentários:
musica linda :)
LINDO...
Adorei é pouco...é mesmo assim!
Adorei o texto candy.. adorei principalmente a tua ultima frase.. maior cedo e aquele que nao quer ver...
beijinhod
D.
Acredita que vontade de mandar isto tudo "á fava" não falta, mas apartir do momento em que deixamos outras pessoas entrarem nas nossas vidas, somos responsáveis por isso. Infelizmente, não é assim tão fácil como parece.
Obrigada pela parte que nos toca. És uma querida :)
PS: adoro a voz da Adele, mas não sei porque, soa-me a despedida. A uma espécie de "i give up", e apesar de neste momento as nossas cabeças tarem uma confusão, isso é a ultima coisa q quero.
Beijo*
L.
eu acredito que ambas vao conseguir perceber que esse amor é maior do que qualquer coisa que tenham na vida que vos prenda as pernas e as maos de agirem... voces vão conseguir acreditem e força muitoa força. nao deixem esse amor ficar arrumado na gaveta dos perdidos e achados. Lutem esfolem-se arranem-se se for preciso... mas nao desistam antes de tentar... porque a incerteza do tentar doi mais do que a certeza de ter dado tudo o que estava ao voso alcance pra dar certo. beijinho
Eu também queria acreditar nisso, mas para quê dar asas a uma pessoa se as vais cortar pouco tempo depois?
Aquela ansiedade, expectativa, etc.. para quê?
Parece que há coisas que foram feitas para permanecerem incertas, pelo menos do lado dela.
E não vou insistir, nem me tornar em algo que não sou. Dizem que o amor supera tudo, e o tempo resolve muita coisa, mas um coração magoado consegue tornar-se gelado quando necessário. Só espero que isso não aconteça. Obrigada pela força ;) *
L.
Ser dona da própria história, parece-me aterrorizante, fascinante, uma boa idéia!
bjus da kirah^^
:)
Gostei muito.
BeijOoOoOOO
Enviar um comentário