Em 1º lugar peço desculpa por não vir cá mais vezes, e espero que amanhã ter um bocadinho de mais algum tempo para ler os post qe tens colocado. Mas quanto ao que escreves-te neste post, eu pouco posso/devo escrever pois dou por mim a calar-me e "baixar as orelhas" pois ninguém quer ouvir a razão certa que tenho e o pior é que quando vêm que estavam errado não admitem que o meu caminho era o certo, dizem apenas que era uma ponta do "certo e maravilhoso" caminho que eles por si só descobriram! Continua a insistir e levar a água ao teu moinho! Gostava de poder ajudar-te mas como poderás ler não sou ajuda nestes casos...
2 comentários:
às vezes sinto-me assim, incompreendida.
Em 1º lugar peço desculpa por não vir cá mais vezes, e espero que amanhã ter um bocadinho de mais algum tempo para ler os post qe tens colocado.
Mas quanto ao que escreves-te neste post, eu pouco posso/devo escrever pois dou por mim a calar-me e "baixar as orelhas" pois ninguém quer ouvir a razão certa que tenho e o pior é que quando vêm que estavam errado não admitem que o meu caminho era o certo, dizem apenas que era uma ponta do "certo e maravilhoso" caminho que eles por si só descobriram!
Continua a insistir e levar a água ao teu moinho!
Gostava de poder ajudar-te mas como poderás ler não sou ajuda nestes casos...
Enviar um comentário