«Pensou que a sua vida ia acabar, mas "era irreal desistir". (...) Achamos que perante certas situações nunca iríamos conseguir dar a volta. Mas conseguimos. Arrajamos forças que não sabíamos existir.»
E «morremos» nós [eu] por coisas tão pouco importantes.
Teriam vós a coragem desta mulher? [eu duvido que tivesse, desistiria logo]
Para ti Mãe [ sei que é ainda cedo, mas só para dizer que me orgulho de ti.. Amo-te Mãe]
5 comentários:
Isto não é coragem Candy... é amor ao marido... simply... You either love someone or you don't... no amor, não há gramas, nem pesos em medidas certas... :))
Olá Eva. Sim é amor ao marido e coragem por conseguir lutar por ele. Duvido que muita gente se esqueça um pouquinho que seja de si pra estar inteiramente disponivel pro outro. e A isso eu chamo coragem, coragem de se esquecer pra que o outro tenha o amor e carinho necessário. Sim eu sei que no amor não há gramas nem medidas certas. Cada um ama a sua maneira. E era nesse sentido que falo de coragem. De conseguir dar a volta e nao viver amargurada o resto da vida porque perdeu o seu braço diretio de caminhada da vida e de amor.
Beijo doce Eva :)
Puxa...agora emocionei-me.
Perante exemplos destes, só nos conseguimos sentir pequeninos.
E, ao mesmo tempo, arranjamos forças para dar conta de qualquer maleita sem importância que nos aconteça.
amor incondicional o que se sente por um filho... cresce mais e mais e não sabemos onde vai parar tanto amor que lhes temos e o tudo de muito bom que lhes desejamos... o carinho com que lhe lavamos a carinha pela manhã, as mãos sujas da brincadeira, o sorriso largo e inocente a gargalhada pura... nada é mais concreto que o Amor por um filho :)
LINDO! eu sou super sensivel foi inevitável não me emocionar. esta lindo lindo gostei tanto! sigo *
Enviar um comentário