Por mais que digam que não há almas gémeas, mais eu acredito que as há. Por mais que digam que não há pessoas incompatíveis, mais eu acredito que as Há. [ este há em maiúscula é de propósito]. E por mais esforço que se faça, por mais tentativas que se façam, por mais sensibilidade e atenção que se tenha com elas, a qualquer palavra mal interpretada acaba sempre mal a conversa. Não sei porque ainda me dou ao trabalho de ficar preocupada.
[ e por hoje está dito].
6 comentários:
Tens toda a razão...mas quanto à parte de acabar mal a conversa, há sempre hipótese de voltar atrás :)
Nokas: aqui nem essa hipótese se coloca porque não há mesmo volta. Por mais tentativas que se façam parece que é sempre uma provocação que faço e parece que estou sempre a falar-lhe em tom imperativo. e ainda me vem dizer que realmente nao a conheço. Pois com certeza que não. Mas duvido que a «culpa» seja inteiramente minha. Beijinho doce. Bom domingo
Há momentos assim... O ideal é nem ligar e seguir em frente. Deixa-a perceber a falta que lhe fazes. Muitas vezes, precisamos fugir um pouco para nos darem o devido e justo valor.
Por vezes interpretam palavras e acções com sentido que realmente não existe! Por vezes o melhor mesmo é não ligar, e como "Balada da minha alma" diz e muito bem "precisamos fugir um pouco para nos darem o devido e justo valor"...Com ternura :)
Por vezes temos que reiventar todo um novo léxico para comunicarmos com os outros, que não entendem a linguagem comum. Beijinhos.
Não é fácil exprimir certas coisas quando entendem tudo ao contrário... Até enerva =/
Beijinho
Enviar um comentário