Sound Track

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.(...) » Bob Marley

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Banco de Madeira



Sentada na ilusão de um banco de madeira pintado de cor verde, já gasto...

Aprecio as cores belas das árvores, das flores, do chão cinzento mesclado que parece fluir no infinito...
Ao som do cantar dos pássaros, que disputam a sua liberdade para explorarem novas ramagens deste jardim ilusório! Ao som das folhas, que embirram com o vento por este brincar com elas, empurrando-as de um lado para o outro.

Lá ao fundo vejo uma silhueta... A pouco e pouco parece aproximar-se.. mas por vezes apresenta-se ainda mais distante. Com a vista turva não consigo discernir quem é ou quem seja. «Pareces-me Tu!» E voltas a desaparecer...

Corro atrás dela! corro e corro! mas parece que estou a fugir... Tudo se volta contraditório

Volto a correr atrás... mas sinto-me presa ao chão cinzento mesclado... Algo me puxa para trás.

Persisto nesta luta constante com a vontade de correr e a vontade de desistir...

Estou cansada!
Se ao menos conseguisse perceber o que quero...sinto....

Subitamente sinto algo no meu corpo, lentamente abro os olhos e vejo que continuo sentada num banco de madeira velho pintado de cor verde, já gasto!!

Sem comentários: